Empresa de grande porte, seleciona:
Assistente de Atendimento
Atribuições:
Executar atividades de atendimento pessoal e telefônico, aos clientes e público em geral, dando suporte no esclarecimento de dúvidas, reclamações, entre outros auxílios e informações diversas, em conformidade com as normas internas do hospital.
Prestar atendimento pessoal ou telefônico, aos clientes e público em geral, com qualidade, ética e transparência;
Realizar levantamento sobre as necessidades dos clientes, buscando solução para todos os casos; Registrar as demandas dos clientes e encaminhá-las ao setor responsável;
Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência;
Controlar suas atividades de forma a garantir o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes;
Solicitar aos convênios autorizações para os pedidos médicos de internações, prorrogações, procedimentos, etc.;
Lançar todas as informações no sistema do hospital para que todos possam acessar e acompanhar os processos;
Fazer follow up de todas as suas atividades para garantir a sua conclusão;
Fazer contato com pacientes, médicos, convênios, etc., sempre que for necessário, para dar continuidade ou concluir solicitações;
Entregar/ Receber documentos de outras Áreas da Empresa
Perfil necessário:
- Técnico em Enfermagem Completo
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira de 8:00 às 17:30h
Salário + VT + Alimentação no local + Assistência médica e Odontológica Currículos, dentro do perfil, devem ser enviados, no corpo do e-mail, para: recrutamento-externo@bol.com.br colocar no assunto Assistente de Atendimento. Boa Sorte! |
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