Pular para o conteúdo principal

Vaga de Assistente de Atendimento

 

Empresa de grande porte, seleciona:
 
 
Assistente de Atendimento  
 
 
Atribuições:
Executar atividades de atendimento pessoal e telefônico, aos clientes e público em geral, dando suporte no esclarecimento de dúvidas, reclamações, entre outros auxílios e informações diversas, em conformidade com as normas internas do hospital.
Prestar atendimento pessoal ou telefônico, aos clientes e público em geral, com qualidade, ética e transparência;
Realizar levantamento sobre as necessidades dos clientes, buscando solução para todos os casos; Registrar as demandas dos clientes e encaminhá-las ao setor responsável;
Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência;
Controlar suas atividades de forma a garantir o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes;
Solicitar aos convênios autorizações para os pedidos médicos de internações, prorrogações, procedimentos, etc.;
Lançar todas as informações no sistema do hospital para que todos possam acessar e acompanhar os processos;
Fazer follow up de todas as suas atividades para garantir a sua conclusão;
Fazer contato com pacientes, médicos, convênios, etc., sempre que for necessário, para dar continuidade ou concluir solicitações;
Entregar/ Receber documentos de outras Áreas da Empresa
 
Perfil necessário:
 
- Técnico em Enfermagem Completo
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira de 8:00 às 17:30h
 
 
 
Salário + VT + Alimentação no local + Assistência médica e Odontológica
 
Currículos, dentro do perfil, devem ser enviados, no corpo do e-mail, para: recrutamento-externo@bol.com.br  colocar no assunto Assistente de Atendimento. 
 Boa Sorte!
 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...