Pular para o conteúdo principal

VAGAS: GERENTE DE CONTAS EM TI/TELECOM PLENO/SENIOR – SÃO PAULO – SP

 

Caros/as Colegas, bom dia.

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).

Estamos com as vagas abaixo e aguardamos candidatos e indicações.

VAGAS: GERENTE DE CONTAS EM TI/TELECOM PLENO/SENIOR – SÃO PAULO – SP

VENDAS DE SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA O MERCADO de CONTACT CENTER;

Empresa nacional de médio para grande porte do segmento de TI / Telecom / Integração de Soluções para o mercado corporativo, localizada na Região dos Jardins, Av. Paulista, em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

1. Visitar periodicamente os clientes: verificar satisfação, se existe possibilidade de ampliar os equipamentos instalados, gerando propostas comerciais;

2. Acompanhar a entrega e instalação da solução vendida ao cliente até o pagamento da fatura, dando suporte a área financeira;

3. Manter contato com as áreas de tecnologia das empresas, verificando número de funcionários, segmentos em que atuam, atividade principal, infraestrutura de telefonia, equipamentos empregados, etc;

4. Utilizar o CRM de forma adequada para controle de oportunidade e atividades nos clientes;

5. Atuar em conjunto com a área jurídica, na elaboração de contratos;

6. Preencher adequadamente o "Site Survey" direcionando a área de solução / suporte envolvida na proposta, considerando condições, prazos, componentes, configurações do equipamento, etc

7. Emitir relatórios de visitas aos clientes, enumerando suas necessidades e/ou dificuldades e encaminhar a Gerência;

8. Apresentar aos clientes as soluções técnicas-comerciais, detalhando as especificações do produto, tais como: funcionalidade, preço, garantia impacto no negócio, etc;

9. Participar de eventos, feiras seminários, promovidos pelo segmento de Telecom e Utilites (contact center); visando à expansão de conhecimento, ações de relacionamento com o cliente e perspectiva de abertura de novos negócios;

10. Utilizar a metodologia de vendas do Solution Selling.

PRÉ-REQUISITOS:

- Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Marketing ou similar.

- Inglês Avançado

- Conhecimento Técnico em Soluções para Call Center (URA / CTI / PABX / Gravador);

- Imprescindível experiência de VENDAS DE SOLUÇÕES PARA O MERCADO de CONTACT CENTER;

- Conhecimento em Comunicação Unificada;

- Deverá ter disponibilidade para viagens quando necessário;

- Deverá conhecer Mercado de Seguradoras / Varejo / Transportes / Saúde;

- Perfil consultivo com experiência em pré-venda / venda / pós-venda;

- Experiência em vendas de serviços

Contratação Efetiva – CLT.

Salário: A combinar, a empresa oferece ótima remuneração (Salário fixo mais Bônus) – envie sua pretensão salarial que será avaliada.

Remuneração variável:

- Bônus anual, por atingir meta de vendas individual

- Ao atingir 100% da meta anual, o profissional recebe 06 (seis) salários

- O bônus é proporcional, limitado a 12 salários, para os profissionais que ultrapassam a meta anual.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR (R$ 18,00/dia), Seguro de Vida (Itaú Unibanco), Estacionamento, Celular corporativo.

Todas as nossas vagas são sempre gratuitas para os candidatos.

Enviar CV detalhado, com pretensão salarial, para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: GERENTE DE CONTAS PLENO/SENIOR CONTACT CENTER– SP

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH

Gratos e aguardamos retorno.

Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH

Consultor Diretor

Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814

CEL.: 9-8866-0486-Claro / 9-6839-3353-Vivo

www.speedconsult.blogspot.com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br

TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão

SKYPE: sebastiao.paixao

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

__._,_.___
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (4)
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...