Pular para o conteúdo principal

[LSM] ANAISTA DE HELP DESK- NITERÓI

 

Analista de Help Desk:

Local de Trabalho: Niterói

 

Benefícios:

- Plano de Saúde

- Plano Odontológico

- Vale Transporte

- Vale Refeição 

- Vale Alimentação 

-Seguro de Vida

- Convênio com farmácia

 

Requisitos:

- Cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação ou áreas afins

- Domínio do Pacote Office

- Imprescindível ter experiência com montagem e manutenção de micros

 

Algumas atribuições da função:

  • - Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;

  • Homologar, instalar e testar os hardwares adquiridos pela empresa;

  • Atender aos usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, a fim de providenciar a manutenção e orientação para restabelecer a normalidade dos serviços;

  • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis

  • Realizar inventário de estoque de hardware de TI existente na empresa, levantando quantidade de máquinas, equipamentos e softwares, para devido controle;

  • Instalar softwares de upgrade e fazer adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos

  • Divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados, dando orientação às demais áreas da empresa.

  • Efetuar instalação, configuração e manutenção em equipamentos de hardware da empresa, utilizando os softwares, ferramentas e procedimentos adequados para este fim.

  • Efetuar instalação, configuração e atualização de sistemas aplicativos como processadores de texto, planilhas eletrônicas, geradores de apresentações multimídia, navegação na Internet e correio eletrônico, dentre outros.

  • Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, para suporte na solução de problemas;

  • Participar do processo de análise de compra de novos softwares aplicativos;

  • Documentar as normas de utilização dos programas de informática na base de conhecimento;

  • Analisar possíveis soluções para a diminuição de custos no que tange a impressões, softwares licenciados, entre outros;

  • Analisar necessidades de utilização de determinados softwares e hardwares junto aos seus gestores, viando a contenção de custos.

 

Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br com o assunto Analista de Help Desk.


__._,_.___

Enviado por: Recruta Niteroi <nrecruta@yahoo.com.br>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
Conheça nossa ferramenta de busca de vagas, um serviço desenvolvido para facilitar sua busca por recolocação profissional. Acesse agora www.portallsm.net

NÃO PANFLETE SEU CV. CVs DENTRO DO PERFIL SÃO BEM-VINDOS.

Para sair do grupo, clique no link SAIR DO GRUPO, no final de qualquer mensagem do grupo.

Faca parte das nossas comunidades no Facebook e LinkedIN, basta procurar por SANDRA MARA ou LISTA DA SANDRA MARA.

Fique conectado.
Sandra Mara

.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (Com Japonês Intermediário) – SÃO PAULO –SP

  Caros/as colegas, bom dia. VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO – SÃO PAULO –SP Com Japonês intermediário a avançado. SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa, uma das três maiores do mundo, do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional com o perfil abaixo: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. REQUISITOS / EXPERIÊNCIA Conhecimentos do idio...

Estágio em Administração - Ipanema

  ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO Requisitos: • Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis até 7º período • Noções de Excel Atividades: Conferência de documentos, alimentar planilhas, envio de e-mails, suporte à área de controladoria Horário de trabalho: de segunda à sexta de 08:00 às 15:00 (com uma hora de almoço) Benefícios: Vale Transporte + Café da manhã + Curso de Inglês + Convênio com Faculdades Bolsa: R$ 800,00 Local: Ipanema Interessados devem encaminhar currículo para curriculosdp@gmail.com mencionando no assunto ESTAGIO ADM __._,_.___ Enviado por: Vagas Recrut <vagasrecrut@yahoo.com.br> Responder através da web • ...

Coordenador HIS

  Empresa Líder no Segmento da Saúde contrata. Coordenador HIS Atividades: Coordenar e supervisionar atividades da equipe de sistemas HIS (Frontoffice) , planejar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização adequada do sistema; Realizar interface com áreas do cliente para viabilizar os processos e acompanhar os indicadores de utilização do sistema; Manter sinergia do trabalho com as demais equipes de TI, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados às áreas usuárias; Ser o responsável pelo serviço final entregue ao usuário, mobilizando e coordenando colaboradores de outras equipes quando necessário para assegurar os níveis de serviço acordados. Requisitos: Experiência com sistemas de gestão hospitalar; Experiência com ferramentas e processos de melhoria contínua; Gestão de equipe multidisciplinares; Conhecimento sistemas HIS (Frontoffice)   Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação ou área...