Pular para o conteúdo principal

ANALISTA DE BI

 

A TMS está presente em 25 estados e em mais de 12 mil pontos de vendas, oferecendo soluções completas e integradas na área de vendas e trade marketing. Com alta capacidade de gestão, a TMS integra equipes, processos e ferramentas, oferecendo soluções personalizadas, para suportar estratégias e desafios de crescimento em vendas. Contrata para seu cliente TIM:

ANALISTA DE BI - INTELIGENCIA DE MERCADO

Requisitos Desejáveis:
  • Extrovertido
  • Comunicativo
  • Boa fluência verbal e escrita
  • Facilidade de falar em público
  • Capacidade de Liderança
  • Disponibilidade de Horário
Requisitos obrigatórios:
  • Conhecimento Avançado de Excel;
  • Conhecimento Avançado de Power Point;
  • Nível Superior Completo;
Atividades a serem desenvolvidas:
  • Suporte na coordenação da equipe de promotores da TIM;
  • Elaboração de relatórios de Excel;
  • Controle de Roteiro de Trabalho dos promotores;
  • Auxílio nos Treinamentos, com apresentação de Power Point;
  • Desejável experiência na área;
Escala de trabalho: Segunda à Sexta de 08:15 às 18h

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro 

Salário: R$ 1.8000,00 + Vale Refeição ( R$ 18,00 por dia)+ Plano de Saúde Médico e Odontológico + Vale Transporte



INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO EM ANEXO OU NO CORPO DO E-MAIL COM ASSUNTO ANALISTA DE BI PARA: vanessi.madeira@hoperh.com.br / recursos.humanos@hoperh.com.br


__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANALISTA DE INOVAÇÃO - TREINAMENTO

  Empresa do varejo no seguimento de manipulação de dermocosméticos contrata ANALISTA DE INOVAÇÃO TREINAMENTO conforme segue abaixo: PERFIL - Ambos os sexos; - Nivel superior completo preferencialmente em farmácia, administração ou comunicação social com ênfase em publicidade ou propaganda e/ou jornalismo. - Desejável especialização em áreas voltadas para o MKT - Desejável experiência mínima de 6 meses atuando na área de MKT ou produto; - Desejável vivência anterior em empresas do segmento de dermocosmético/farmacêutica; - Ter conhecimento no pacote office, básico de inglê4s e básico de produtos (dermocosmético) e seus ativos; - Domínio com o pacote Office (preferencialmente em excel) ATIVIDADES - Suporte e execução de treinamentos e desenvolvimento de materiais gráficos (folhetos, textos de rotulagem, materiais médicos, etc) para novos funcionários. - Controle e liberação de artes dos produtos; - Trabalho em conju

ESTÁGIO DE TI

  Empresa do comércio varejista da Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata:   ESTÁGIO DE TI   Somos uma empresa de grande porte, atuante no comércio varejista de roupas e moda praia, com quase 30 anos no mercado. Possuímos aproximadamente 100 lojas em todo estado do Rio de Janeiro e adjacências. Buscamos novos talentos que queiram aprender e crescer junto conosco, fazendo parte do nosso time.     Pré-requisitos desejáveis: - Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, a partir do 2º período; - Estudar no turno da manhã; - Conhecimentos de rede de dados Microsoft Windows e Windows Server; - Manutenção de computadores e impressoras; - Conhecimentos de suporte via acesso remoto.     Principais atribuições: - Suporte help desk e service desk; - Montagem e manutenção de equipamentos; - Atividades pertinentes ao setor de TI em geral.     Bolsa auxílio de R$ 700,00 + vale transporte. Horário: 17:00 às 23:00. Interessados deve

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendim