Pular para o conteúdo principal

[Mudan=?ISO-8859-1?Q?=E7?=a da LSM, informe-se] RJ - TECNICO DE SUPORTE

 

Grupo Boticário contrata: Técnico de Suporte

Responsabilidades:
_ Constituir-se ponto focal para a multiplicação da disciplina processual nos processos de negócio que envolvem atividades sistêmicas.
_ Utilizar os recursos de treinamento disponíveis para seu autodesenvolvimento nas soluções sistêmicas de varejo em uso pela área de negócio e na dinâmica processual das áreas.
_ Aplicar conhecimentos técnicos para oferecer suporte às operações do dia-a-dia de Front Office de Varejo, abrangendo PDVs, terminais pré-venda, ECF, TEF e compras de equipamentos em atividades de suporte, treinamento e resolução de problemas.
_ Avaliar a performance e a adequação dos recursos e serviços de tecnologia recomendando melhorias ao ambiente com o objetivo de minimizar downtimes ou facilitar a gestão dos serviços.
_ Gerir seu próprio cronograma de trabalho, planejando roteirização e encerrando adequadamente as ordens de serviço com o aval do profissional de negócio responsável pelo follow-up da demanda.
_ Conduzir projetos de infraestrutura de abrangência local para satisfazer as necessidades de expansão em sua filial.
_ Auxiliar a gestão na elaboração de planos que satisfaçam as metas de expansão e evolução de maturidade de negócio.
_ Assistir à resolução de chamados de usuários por parceiros a fim de assegurar o cumprimento de SLAs e eficácia das soluções, podendo efetuar escalonamentos se necessário e acompanhando o fluxo fim-a-fim da resolução de incidentes.
_ Suportar as operações de Back Office de filial e venda direta conforme os Papéis & Responsabilidades de sua função.
_ Constituir-se ponto focal de comunicação da equipe de EO&TI perante a Gerente de Filial, lojas e central de Venda Direta.
_ Participar de projetos de evolução tecnológica visando a transformação dos processos de negócio em loja.

Requisitos:

Muito desejável experiência na implantação ou suporte de sistemas de operação de varejo (PDV, Retaguarda).
Muito desejável experiência no suporte a tecnologia de varejo (micro terminais, ECF, TEF, PDV).
Muito desejável experiência na condução de pequenos projetos e no trabalho com alto nível de autonomia.
Domínio no suporte técnico a desktops/laptops, itens de telefonia e impressão.
- Necessário habilitação B e ter carro próprio.

- Conhecimentos: PDV, ECF, TEF, SLAs e Micro Terminais.


- Salário: A combinar
- Benefícios: Aux. Combustível, Celular corporativo, Ass. Médico, Ass. Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Participação de lucros, 50% de descontos nos produtos Boticário, Nativa Spa e Quem disse berenice?

 

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e informar que possui veiculo,  e-mail com o assunto “Suporte Técnico” para: vivianesilva@grupoboticario.com.br.

 

 

 

 

 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Após 16 anos a Lista da Sandra Mara mudou ! Mudou para facilitar a sua vida !
Ficou mais simples para o DIVULGADOR e para o CANDIDATO.
Temos uma Lista da Sandra Mara muito mais parecida com você !
Acesse agora www.listadasandramara.net ou fale comigo: sandramara@listadasandramara.net
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANALISTA DE INOVAÇÃO - TREINAMENTO

  Empresa do varejo no seguimento de manipulação de dermocosméticos contrata ANALISTA DE INOVAÇÃO TREINAMENTO conforme segue abaixo: PERFIL - Ambos os sexos; - Nivel superior completo preferencialmente em farmácia, administração ou comunicação social com ênfase em publicidade ou propaganda e/ou jornalismo. - Desejável especialização em áreas voltadas para o MKT - Desejável experiência mínima de 6 meses atuando na área de MKT ou produto; - Desejável vivência anterior em empresas do segmento de dermocosmético/farmacêutica; - Ter conhecimento no pacote office, básico de inglê4s e básico de produtos (dermocosmético) e seus ativos; - Domínio com o pacote Office (preferencialmente em excel) ATIVIDADES - Suporte e execução de treinamentos e desenvolvimento de materiais gráficos (folhetos, textos de rotulagem, materiais médicos, etc) para novos funcionários. - Controle e liberação de artes dos produtos; - Trabalho em conju

ESTÁGIO DE TI

  Empresa do comércio varejista da Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata:   ESTÁGIO DE TI   Somos uma empresa de grande porte, atuante no comércio varejista de roupas e moda praia, com quase 30 anos no mercado. Possuímos aproximadamente 100 lojas em todo estado do Rio de Janeiro e adjacências. Buscamos novos talentos que queiram aprender e crescer junto conosco, fazendo parte do nosso time.     Pré-requisitos desejáveis: - Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, a partir do 2º período; - Estudar no turno da manhã; - Conhecimentos de rede de dados Microsoft Windows e Windows Server; - Manutenção de computadores e impressoras; - Conhecimentos de suporte via acesso remoto.     Principais atribuições: - Suporte help desk e service desk; - Montagem e manutenção de equipamentos; - Atividades pertinentes ao setor de TI em geral.     Bolsa auxílio de R$ 700,00 + vale transporte. Horário: 17:00 às 23:00. Interessados deve

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendim