Pular para o conteúdo principal

Analista de Suporte e Infraestrutura Pleno (TI) - R$3.500,00 - Centro - RJ

 

Simetria seleciona para Indústria Química Multinacional do Ramo de Fabricação de Materiais Tecnológicos Não Letais:

Cargo: Analista de Suporte e Infraestrutura Pleno

Vaga Efetiva

Área: TI (Tecnologia da Informação)

Local de Trabalho: Centro RJ

Irá atuar na área de Informática da Empresa, TI com Suporte, atendimento aos funcionários, gerindo informações de Infraestrutura. Suporte e Redes, implementação, manutenção e administração de softwares e hardwares instalados na Empresa, visando garantir o perfeito funcionamento do ambiente operacional e de comunicação de dados.

Desejável ter experiência com Supervisão de Redes e Suporte 

Requisitos: 
Superior Completo em Tecnologia da Informação ou Áreas Afins.
Mínimo de 1 ano na Função. Forte experiência em administração de Redes e Infraestrutura.


A empresa oferece o salário de R$ 3.500,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + e Vale Refeição (R$ 25,00).


Enviar currículo somente dentro desse Perfil, currículos fora do perfil serão desconsiderados.
Interessados favor enviar currículo com o Assunto "Analista de Suporte TI" para: helenteixeirarh@yahoo.com.br



Boa Sorte !

Recursos Humanos


__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANALISTA DE INOVAÇÃO - TREINAMENTO

  Empresa do varejo no seguimento de manipulação de dermocosméticos contrata ANALISTA DE INOVAÇÃO TREINAMENTO conforme segue abaixo: PERFIL - Ambos os sexos; - Nivel superior completo preferencialmente em farmácia, administração ou comunicação social com ênfase em publicidade ou propaganda e/ou jornalismo. - Desejável especialização em áreas voltadas para o MKT - Desejável experiência mínima de 6 meses atuando na área de MKT ou produto; - Desejável vivência anterior em empresas do segmento de dermocosmético/farmacêutica; - Ter conhecimento no pacote office, básico de inglê4s e básico de produtos (dermocosmético) e seus ativos; - Domínio com o pacote Office (preferencialmente em excel) ATIVIDADES - Suporte e execução de treinamentos e desenvolvimento de materiais gráficos (folhetos, textos de rotulagem, materiais médicos, etc) para novos funcionários. - Controle e liberação de artes dos produtos; - Trabalho em conju

ESTÁGIO DE TI

  Empresa do comércio varejista da Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata:   ESTÁGIO DE TI   Somos uma empresa de grande porte, atuante no comércio varejista de roupas e moda praia, com quase 30 anos no mercado. Possuímos aproximadamente 100 lojas em todo estado do Rio de Janeiro e adjacências. Buscamos novos talentos que queiram aprender e crescer junto conosco, fazendo parte do nosso time.     Pré-requisitos desejáveis: - Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, a partir do 2º período; - Estudar no turno da manhã; - Conhecimentos de rede de dados Microsoft Windows e Windows Server; - Manutenção de computadores e impressoras; - Conhecimentos de suporte via acesso remoto.     Principais atribuições: - Suporte help desk e service desk; - Montagem e manutenção de equipamentos; - Atividades pertinentes ao setor de TI em geral.     Bolsa auxílio de R$ 700,00 + vale transporte. Horário: 17:00 às 23:00. Interessados deve

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendim