Pular para o conteúdo principal

RJ - Analista de Suporte Técnico

 

Somos uma empresa voltada à consultoria estratégica para clientes com área de atuação em Business Consulting, ICT (Information & Communications Technology), Inovação, Eficiência Operacional e Gestão de processos, IT Compliance, Riscos e Segurança, Mobile Payment e Comunicação Digital.

Vaga: Analista de Suporte Técnico

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Informática: Excel Intermediário (Proc, Procv, SE, Tabela Dinâmica) será testado.

Local de Trabalho: Centro da Cidade do Rio de Janeiro

Horário: Comercial

Requisitos da Vaga:


  • Será responsável pelo tratamento de informações recebidas de diversas fontes.
  • Tratar ás informações, gerar estatística  e consolidar as planilhas excel.
  • Criação de Indicadores de qualidade
  • Gestão de indicadores de qualidade e produção

  • Também deverá criar apresentações a partir das  informações recebidas.


Oferecemos:


VT, VR (19,50) e Seguro de Vida.
 
Enviar currículo para: rhti2013@yahoo.com.br
 
Assunto: Analista de Suporte Técnico

 
Observação importante:
Favor enviar currículo somente se estiver dentro do perfil e com Pretensão Salarial. Currículos que estejam fora do perfil e/ou sem a Pretensão Salarial serão desconsiderados.


 



__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANALISTA DE INOVAÇÃO - TREINAMENTO

  Empresa do varejo no seguimento de manipulação de dermocosméticos contrata ANALISTA DE INOVAÇÃO TREINAMENTO conforme segue abaixo: PERFIL - Ambos os sexos; - Nivel superior completo preferencialmente em farmácia, administração ou comunicação social com ênfase em publicidade ou propaganda e/ou jornalismo. - Desejável especialização em áreas voltadas para o MKT - Desejável experiência mínima de 6 meses atuando na área de MKT ou produto; - Desejável vivência anterior em empresas do segmento de dermocosmético/farmacêutica; - Ter conhecimento no pacote office, básico de inglê4s e básico de produtos (dermocosmético) e seus ativos; - Domínio com o pacote Office (preferencialmente em excel) ATIVIDADES - Suporte e execução de treinamentos e desenvolvimento de materiais gráficos (folhetos, textos de rotulagem, materiais médicos, etc) para novos funcionários. - Controle e liberação de artes dos produtos; - Trabalho em conju

ESTÁGIO DE TI

  Empresa do comércio varejista da Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata:   ESTÁGIO DE TI   Somos uma empresa de grande porte, atuante no comércio varejista de roupas e moda praia, com quase 30 anos no mercado. Possuímos aproximadamente 100 lojas em todo estado do Rio de Janeiro e adjacências. Buscamos novos talentos que queiram aprender e crescer junto conosco, fazendo parte do nosso time.     Pré-requisitos desejáveis: - Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, a partir do 2º período; - Estudar no turno da manhã; - Conhecimentos de rede de dados Microsoft Windows e Windows Server; - Manutenção de computadores e impressoras; - Conhecimentos de suporte via acesso remoto.     Principais atribuições: - Suporte help desk e service desk; - Montagem e manutenção de equipamentos; - Atividades pertinentes ao setor de TI em geral.     Bolsa auxílio de R$ 700,00 + vale transporte. Horário: 17:00 às 23:00. Interessados deve

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendim