Pular para o conteúdo principal

RJ- SUPORTE TI

 

Abra Cadabra - empresa brasileira de médio porte, presente no mercado há mais de 25 anos, atuando no comércio varejista de móveis, linha infantil, para casa em geral, itens de decoração, entre outros. Recruta
 
 TÉCNICO DE SUPORTE (01 vaga para início imediato!)
 
Escolaridade: Superior completo ou cursando em Informática / Ciência da Computação / Análise de Sistemas.
 
Atividades: - Atuar no setor de suporte técnico com administração de redes,
- Experiência em montagem, manutenção de hardware/software em equipamentos de informática;
- Experiência em instalação e configurações da plataforma Microsoft;
- Experiência em programação e gerencimanto de servidor;
- Suporte técnico às lojas físicas e Escritório central (Ipanema) via telefone, acesso remoto e/ou presencial; ;
- Desejável conhecimento do sistema ARTSOFT (apenas o frente de loja);
- CNH / habilitação para carro de passeio (para deslocamento entre as lojas).
 
 
Local: Vila-Valqueire (Zona Norte, RJ)
 
Horário: Comercial, a combinar + sábados por escala
 
Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica Amil (plano co-participativo) e Odontológica Amil (plano opcional) + Refeitório interno (com microondas e geladeira)
 
Os interessados deverão enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail:
 
Mencionando no ASSUNTO: SUPORTE TI
 
Boa sorte! 

Conheça-nos melhor em nosso site!
--
RH Abra Cadabra

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANALISTA DE INOVAÇÃO - TREINAMENTO

  Empresa do varejo no seguimento de manipulação de dermocosméticos contrata ANALISTA DE INOVAÇÃO TREINAMENTO conforme segue abaixo: PERFIL - Ambos os sexos; - Nivel superior completo preferencialmente em farmácia, administração ou comunicação social com ênfase em publicidade ou propaganda e/ou jornalismo. - Desejável especialização em áreas voltadas para o MKT - Desejável experiência mínima de 6 meses atuando na área de MKT ou produto; - Desejável vivência anterior em empresas do segmento de dermocosmético/farmacêutica; - Ter conhecimento no pacote office, básico de inglê4s e básico de produtos (dermocosmético) e seus ativos; - Domínio com o pacote Office (preferencialmente em excel) ATIVIDADES - Suporte e execução de treinamentos e desenvolvimento de materiais gráficos (folhetos, textos de rotulagem, materiais médicos, etc) para novos funcionários. - Controle e liberação de artes dos produtos; - Trabalho em conju

ESTÁGIO DE TI

  Empresa do comércio varejista da Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata:   ESTÁGIO DE TI   Somos uma empresa de grande porte, atuante no comércio varejista de roupas e moda praia, com quase 30 anos no mercado. Possuímos aproximadamente 100 lojas em todo estado do Rio de Janeiro e adjacências. Buscamos novos talentos que queiram aprender e crescer junto conosco, fazendo parte do nosso time.     Pré-requisitos desejáveis: - Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, a partir do 2º período; - Estudar no turno da manhã; - Conhecimentos de rede de dados Microsoft Windows e Windows Server; - Manutenção de computadores e impressoras; - Conhecimentos de suporte via acesso remoto.     Principais atribuições: - Suporte help desk e service desk; - Montagem e manutenção de equipamentos; - Atividades pertinentes ao setor de TI em geral.     Bolsa auxílio de R$ 700,00 + vale transporte. Horário: 17:00 às 23:00. Interessados deve

NOVA VAGA URGENTE: ANALISTAS DE SUPORTE JUNIOR N1 – PORTO ALEGRE – RS

  Caros/as colegas, boa tarde. NOVA VAGA URGENTE: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR – N1 – PORTO ALEGRE – RS SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI). Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendim